sábado, 31 de outubro de 2009

Vela ou espelho ?


Estes dias aprendi com um amigo que há duas formas de ter a luz, ou de passar a luz:. Vc pode ser a vela que tem a luz, ou o espelho que reflete a luz da mesma.

Eu sou o espelho que reflete a luz. Sou o espelho porque qualquer coisa que acontecer ele vai refletir [sentir], até quebrar [morrer], a vela não brilha para sempre, já o espelho se tiver luz ou vela tanto faz ele reflete. *-*

O meu amigo disse que depende, as vezes ele é a vela para ter o brilho e outra o espelho para brilhar com os outros.


Estou confusa em quem é o certo, quem cre ser o espelho, a vela ou os dois?...se é que tem como ser os dois por isso é estranho. ¬¬...


E vOcE qUeM é ? A vela ou o espelho ?

Deixe seu comentario, estou aberta a novas opiniões... xD



Hanny Nunes

AMIGO :. João Vitor

7 comentários:

  1. shauhsuahsuahusa isso é estranho ;s
    por isso eu sou o sol
    nunca acaba o brilho =x
    q gay ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk...mintira vc falo que é os dois, pode para ninguem aki falo de sol ;D...mas é bonitinha essa ideia xD...

    ResponderExcluir
  3. sou a estrela brilho só de noite aushuahsuasha

    zuandoo ...

    sou o espelho ;D
    tem que falar pq?

    ResponderExcluir
  4. volteiii
    tem que falar o pq ;)

    bom sou o espelho,
    pois refletirei o brilho de todos que estão a minha volta, e o meu próprio brilho. A vela nem sempre terá o seu brilho pois a vela se acaba mais rápido que um espelho. Espero que ninguém me quebre por não refletir seu brilho Oo' hãn ?

    ResponderExcluir
  5. kkk...*-*...vc pensa como eu...\oo/..esse fim realmente hã ??oO"

    ResponderExcluir
  6. Que situação meu Dels.....
    num sei...

    ResponderExcluir