sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Feliz Aniversario JOÃO... ;D


Estou muito feliz...
Por hoje ser um dia especial...
Por hoje ser o seu dia...
Meu querido amigo...
Como transformar nossa amizade em poesia?
Você já é um poema!!
Um poema amigo...
Um amigo que sabe hora certa...
De falar...
De ouvir...
De escutar...
Um amigo...
Que simplesmente...
Faz questão de demonstrar...
Seu carinho...
Sua amizade...


Aqui deixo meu carinho por você...
Meu abraço...
Minha amizade...
Parabéns!!!
Muita paz!!
Muito amor!!
Muita alegria em todos os dias...
Felicidades!!!
Feliz aniversário meu querido amigo...
Sempre estarei contigo...

2 comentários:

  1. ah tbm num vo comenta pra não estragar o momento =x
    quem diria neh, um dia ali, e outro aqui...
    mas sempre por perto! ;)
    talvez ao vivo não, mas em pensamento sim!

    ResponderExcluir
  2. que isso em hanny
    linda parabenização

    ResponderExcluir