sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Um certo amigo!

Um rapaz espontaneo, alegre e maduro, maduro como um homem mas ainda um rapaz!
Olho para ele praticamente todos os dias, e a cada vez me fascino mais por seu jeito de ser.
As vezes ele é um pai, um irmão, um pentelho ou um amigo mesmo.
Escrever sobre essa pessoa pra mim é super fácil, pois sei de defeitos e virtudes dele, assim como ele sabe de mim.
Amigos verdadeiros existem, procure com fé, e abra teus olhos...Pois quem voce menos espera pode se tornar seu companheiro ou companheira de viagem, para que voce possa ajudar e ser ajudado a trilhar belas históris de vida e lealdade em um unico livro o da "Amizade".
João:.: Estando com você eu sei que a solidão não vai soprar meu barco pra qualquer lugar, e não vai me deixar sem rumo nessa vida, pois acredito que eis meu farol no mar agitado [minha vida]...
OBs:."Com voce a vida é bem melhor!"...

3 comentários: