sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sem rumo


HOje caminhei sem rumo, com uma tristeza no coração

Um aperto instantaneo, que me levou as lagrimas

suscitou em meu coração aquela sensação de angustia

de não poder estar em um lugar

que eu sei que estaria fazendo falta.


Sentimentos loucos e profundos

que na estranha trucidade da vida junta-se

com meus devaneios, pensamentos razos e escuros
Mas há uma luz. ;D

Daqueles que de mim precisam e eu preciso

Esperar por um todo

estar aqui quando na verdade queria estar ali.

3 comentários:

  1. como eu disse no outro comentario do post do meu niver *-*
    uma vez ali, outra aqui,
    mas sempre perto...
    talvez ao vivo não, mas sim em pensamento!
    Hannyzinha do meu coração =P

    ResponderExcluir
  2. é..kkkk
    Hannyzissima esqueceu?? run
    Joãozissimo...

    ResponderExcluir