sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Olhe...

Sentir ventos passando pelos cabelos é o sonho maravilhoso de todos, andando em um local calmo, e aquecido, não muito pois o frio é bom.
Todos querem que tudo vá bem, que tenham vidas cheias de emoções e ajudas, mas não fazem nada por ninguém.
Separar-se do medo de ir ou vir, é dificil, mas, mais dificio é ajudar alguém a se encontrar, ou mostrar a tal pessoa que querer algo neste mundo é provavel.
Transcrever palavras aleatóriamente que surgem em minha mente rápido como bala é o que acontece, e me faz escrever.
Mas tudo vem com um proposito então se nós paramos para ler um texto tire dele um proveito, estou aqui tentado passar a ti o que sinto, e quero ver se a pequena parte minha eu faço certo para tentar e conseguir mudar o nosso rumo, o rumo desta humanidade tão cheia de devaneios e perdições.

verso:. Sente-se a meu lado e olhe para frente
O que voce vê a mim importa, pois quero
enxergar tudo do seu modo, e fazer-te
enxergar algo do meu.
Pois amo-te a todo instante e com voce
eu levo a vida, e é por voce que quero viver.


ass:.Hanny Nunes...

Um comentário:

  1. É a vida não é um Mar de rosas ou um conto de fadas, sempre aparecerá espinhos à frente, por isso temos que ir devagar, pois toda distãncia será vencida e assim sempre se chega onde se quer chegar com paciência e vontade decidida você consegue tudo devagar !!!

    ResponderExcluir