segunda-feira, 2 de novembro de 2009

leia, é sobre mim!

"Descia as escadas lentamente
como quem flutuase, suavemente
até o fim desta chegar
perguntou para mim
de onde eu vinha
e quais eram meus segredos e medos?.
Disse que de onde eu vinha não havia medo e nem segredos.
Respondeu-me como que "num" ensaio:
Se voce não tem medo nem segredo, para que te serve a vida, porque queres ainda viver?
Baixando o olhar, me agaichei devagar
- Eu gostaria de amar de verdade, e sentir
por alguém o que sentem por mim
Na verdade menti,pois o meu medo é crer que nesta vida ninguém a minha volta vai me fazer feliz.
Paralela a mim susurrou:.
- Calma, voce tem o amor em seu coração, eu sei, posso sentir!
só falta largar a pose de forte e soltar
suas emoções, pois dentro de cada um há o amor que desejam receber, e dentro de todos há o dom de amar.

Tudo ficou escuro e frio derrepente,
para onde foi? de onde vieram? era real?
ou só minha imaginação? num lance de segundos
tudo some, e só resta eu e meus pensamentos".

Creio que a cada dia que passa, a novos amigos que faço
desperta em mim uma grande paixão pela humanidade, uma paixão que não sei explicar...Mas que toma conta de mim, e me faz querer proteger todos a minha volta.
Isso me deixa triste pois não posso estar em vários lugares ao mesmo tempo... Me dizem que o que sinto é carência.
viver "pra" mim é um ponto de "?"...
Pois o que pensam sobre minhas atitudes e o que eu penso sobre elas, são coisas diferentes!
O "X" de tudo é -Eu sou diferente- ;x
E em minha mente e sonhos tenho provas!

6 comentários:

  1. A resposta está dentro de você, nem tudo tem que ser respondido, você é assim e ponto final, você não tem que importar com que os outros pensam [q q eu qro falando, sendo q eu me importo ¬¬ mas ta] apenas tem que ser feliz. Isso somente isso que importa ;)

    ResponderExcluir
  2. rsrs...é difícil não importar com o que dizem, se o que dizem é o que me faz..intende??...mas sim eu sou feliz.. só tenho duvidas e sou um pouco confusa...mas um dia te conto sobre mim![/ aki num é lugar de falar dessas coisas neh...mas dá nada...aki só entra qm é de casa...*-*]k kkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk eu imagino...
    são tantas coisas com que se preocupar, que acabamos não sabendo com oq realmente devemos nos preocupar! adoreii a foto *---*
    desculpa ta sou eu HH
    kk

    ResponderExcluir
  4. somos o que queremos ser ;)
    adoreei o post *-*

    ResponderExcluir
  5. sim realmente somos o que queremos ser...bom isso !! HH

    ResponderExcluir