sábado, 7 de novembro de 2009

um e-mail para Nicaelle...

VC CONHECE A EXPRESSÃO "SÓ DAA VALOR QuaNDO PERDE?!"

Então Nicaelle, sabe eu devia ter te dado mais atenção...devia ter conversado mais, ter te abraçado mais...enchido mais sua paciência...

Devia ter dito mais veses que gosto de voce, isso é se eu disse alguma vez!

Sabe eu queria sentir por vc, o que eu sentia pela amizade de uma certa outra pessoa,porque não sei se vc sabe neh, mas ela nem me dá muita bola e tall...agora vc, sempre me fez sentir especial, e creio que poderia ter cido muito diferente sua estada aki em cbá ...Acho que é isso!



Eu qria ter te tratado como o joão,ele sim te deu valor...

Me perdoa tá...e fique sabendo q levastes contigo uma parte de meu coração cuida bm...e qndo vier pra cá de novo voce vai ate durmi na minha casa ;D...



então é isso!!

bjo...acho q amo vc!! ñ sou muito boa nisso, em amar as pessoas...sarseares...mas vc eu acho q amo!



Uma amiga que foi embora pra sua cidade, e deixou saudades! ;x

5 comentários: