segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Atitudes...


As atitudes podem salvar o mundo, pois mudam situações, abrem portas e aproximam ou reaproximam pessoas.


Dizem que viver é uma arte, certamente é, pois nesse viver encontramos vários artistas, que nos ensinam diferentes artes, nos mostram novas atitudes e crenças.


Cada um tem uma história, triste ou gloriosa, engraçada ou melancolica, até quem vai reclamar nos conta uma história, porém, esta, é daquelas chatas e nos mostra o quanto uma atitude depresiva leva para baixo as pessoas.


Há também aquelas atitudes esperadas, são aquelas que alguém quer ver a gente ter, e no final não faz sentido a nós realizar certas ações, e perdemos então reações [boas ou ruins]. ;s


O que fazer então para agradar e ser agradado neste mundo ?

Creio que tenho a minha resposta:. Seja voce mesmo, as vezes, por alguém importante em sua vida, seja aquele que tal pessoa deseja que sejas, e pela humanidade em um todo, seja uma pessoa que ama viver, e que quer mudar o mundo com seu jeito de ser. ;D





Uma das minhas:. Pelos amigos me transformo, com cada um tenho atitudes que combinam com seu jeito, porém do meu jeito são tratados.
Todos que me conhecem sabem da transparência de meus pensamentos, porém os sentimentos só os revelo quando necessário.





Hanny Nunes ;D


8 comentários:

  1. aff, essa garotinhaa
    é demais sem comentário seu texto está perfeito
    amo esse seu jeitoo

    ResponderExcluir
  2. rsrsr...garotinha ¬¬...eu sei q gostas de mim *-* [/...sim avee o joão sempre comclui neh! ;D

    ResponderExcluir
  3. ja estou seguindo seus posts, mulher!!

    beijo :)

    ps: seu blog não é inútil como o meu (hehehehe :P)

    ResponderExcluir
  4. nossa, profundoo, isso tocou fundo no coração hein sao paulina uahuaha, Atitudess, qual eu devo tomar agora? =/ duvida cruel!

    ResponderExcluir
  5. mocionei agoraa *-*
    A vida é uma arte pois fazemos dela algo grandioso, belos aos olhos de quem entende!

    ResponderExcluir
  6. Concordo! É impossível saber quais atitudes são esperadas de nós e o melhor deve ser mesmo agir conforme nossa essência!
    Obrigada pela visita, tá? Venha sempre!
    Beijo

    ResponderExcluir