terça-feira, 9 de março de 2010

Feliz Aniversário Hilde!!


você se lembra a 1° vez que nos vimos?

Você estava do lado esquerdo de sua mãe, eu do direito, e toda hora que você ia falar com ela, vc olhava pra mim, e, contando algo a sua mãe gesticulava, como quem estivesse falando comigo, depois disso fiz o possível para me aproximar de vc, pois havia decidido ter sua amizade...

Quando começamos a conversar pra valer, eu estava em um momento muito difícil de minha vida, voce deve se lembrar do quanto eu estava triste, e aos poucos que vc me conhecia, ia sabendo os motivos.

Em fim tornou-se o meu "Vicio, Mania", você me fez voltar a viver, como naquela musica "bring me to life", a diferença é que vc me salvou ;D.

Por essa e outras que estou aqui para agradecer sua cia, pra dizer que AMO VC, pra informar que estou a sua disposição, 24 horas pronta pra te ajudar no que for!!

Hildelaine <- Oo' kk...parabéns pelo seu aniversário, que em sua vida vc obtenha o sucesso que busca, porque vc nasceu pra ser grande aos olhos do mundo, e quero fazer parte de cada paragrafo de sua história, pois sua amizade é uma dádiva e quero conserva-la pra sempre...

Com amor de mais... sua amiga Hanny!

2 comentários:

  1. Aii Hanny você me fez chorar feito uma boba agora, minha irmã aqui rindo da minha cara, mais nem ligo, choro mesmo ameii tudo tá lindoo D; obrigadaa pela mensagem e pelo slide *-* amooo você ;D

    ResponderExcluir