domingo, 28 de março de 2010

come out of the shade (Dê um passo e venha para o sol)...musica *-*

Era amor, ou apenas algo que me lembrava dele?
Algo que parecia muito com amor, mas não era,
Apenas amigos, amigos então, até o fim
Você sabe eu ainda finjo, só amigos

Dê um passo e saia da sombra
Posso dizer você não está mais com medo
Estou perdido sem seu sorriso protetor
Dê um passo e venha para o sol
Posso te dizer que já começou
Estou perdido sem seu sorriso protetor

Era amor? Acho que sim, mas estou longe de ter certeza
Nunca me senti daquele jeito antes, era amor?
Apenas amigos, sou um tolo por perguntar
Um tolo por desejar que pudéssemos ser mais que amigos

Dê um passo e saia da sombra
Posso dizer você não está mais com medo
Estou perdido sem seu sorriso protetor
Dê um passo e venha para o sol
Posso te dizer que já começou
Estou perdido sem você
Perdido sem você
Perdido sem seu sorriso protetor
Seu sorriso protetor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário