quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Feliz Niver Atrasado!! para: ...Nicaelle...


Hoje, me lembrei de você...
Lembrei-me do seu aniversário..
e percebi que o seu dia já passou, mas mesmo assim quero desejar a você
todos os meus
sinceros votos de felicidade e muitos anos de vida...
Que a esperança e o sucesso sejam suas metas..
Que a paz e a alegria sejam sua fonte de luta...
para que você possa vencer todos os obstáculos do dia-a-dia...
Durante a correria da vida,
às vezes deslizamos em certas coisas
que são muito importantes
para nós, e voce é uma pessoa muito especial e importante pra mim...

Sei que eu devia ter sido a 1° pessoa a te ligar...devia ter te acordado as 5 da manhã...
devia ter mandado cartas...devia ter te ligado mais umas 2 vzs no dia...
Afinal você me intitula como sua melhor amiga, e vc sabe que tbm eis a minha...
porém dei este furo, espero que me perdoe.
Afinal antes tarde do que nunca ;D :/

AmO vc muito, sem voce não sei viver...c já sabe neh ;D
ABRAÇOS E BJS, Hannery sua melhor amiga

3 comentários: