domingo, 16 de agosto de 2009

EU...


sei bem como eu vim ao mundo, porém me sinto differente de todos os habitantes desta terra...não que eu me seja melhor que ninguém, mas é que todos estão sempre com muita preça de chegar a algum lugar, ou alcançar algum objetivo...

Quase ninguém demonstra amor por alguém, parece que se fizerem isto vão estar se fragilizando... sei lá...

É estranho, as vezes sinto uma enorme necessidade de me esconder em um lugar onde ninguém me ache, e ficar lá até o fim de tudo...

Talvez eu seja assim porque me entrego de mais a quem eu gosto, porém não o bastante pois sei que a quem entrego minha companhia e o meu gostar nem sempre me tem como muito importante, a não ser minha mãe...

Enfim nada disto importa ...

Aliás esta postagem tá meia confusa , mas tudo bem pelo menos me expressei...

Um comentário: